• +55 19 3878.2368
  • 40 anos de know-how

    Indubras

    Um torno mecânico, duas furadeiras, uma plaina. E muita vontade de fazer acontecer. Foi com esses elementos que, em 1978, a Indubras deu início às próprias atividades, na capital paulista. De empresa dedicada à usinagem para terceiros, passou a desenvolver produtos próprios. Nasceram, então, alguns acessórios para utilização em transformadores de força e distribuição, como o Indicador Magnético de Nível, o Relé Detector de Gás tipo Buchholz e o Secador de Ar.

    Aos poucos, novas peças foram incorporadas à linha de produtos para proteção de transformadores, reatores, geradores, tanques alimentadores e retificadores. E, hoje, uma grande parte dos itens utilizados por esse segmento é contemplada pela empresa.

    Sempre alicerçada pela relação muito próxima com fornecedores e clientes, a Indubras ainda se caracteriza pelo desenvolvimento de soluções customizadas para o mercado. Tanto é que alguns produtos presentes no dia a dia da fábrica nasceram de necessidades específicas de clientes no passado.

    Desde 2012 situada em Louveira, cidade do interior de São Paulo com fácil acesso para ingresso e escoamento de produtos, a Indubras conta com estrutura suficiente para atender às demandas atuais e ao crescimento previsto para os próximos anos, tanto no Brasil quanto no exterior.

    Indubras

    Relé Detector de Gás
    tipo Buchholz

    Protege equipamentos imersos em líquido, ao detectar ausência ou fluxo anormal de óleo e formação atípica de gases.

    Saiba mais
    Indubras

    Indicador Magnético
    de Nível

    Muito utilizado em transformadores (selados ou com tanque de expansão), indica o nível de diversos líquidos com precisão.

    Saiba mais