Fundada em 1978, em São Paulo, a Indubras dedicou-se inicialmente à produção de aparelhos de proteção para transformadores, reatores, geradores, tanques alimentadores, retificadores e outros produtos.




EXPANSÃO

Nos anos seguintes, optou por especializar-se em equipamentos e acessórios para transformadores de força e distribuição. O novo enfoque não só garantiu o crescimento da empresa no mercado nacional, como, a partir da década de 1990, abriu as portas para o exterior.

Hoje, a Indubras detém mais de 50% do mercado brasileiro e, a cada ano, intensifica as vendas para outros países. Entre eles, estão Arábia Saudita, Kuwait e os que compõem a América Latina, como México, Chile, Argentina, Equador, Paraguai, Bolívia, Colômbia e Peru.



Consagrada pelo know-how adquirido ao longo dos anos, alicerçado pela busca constante da qualidade dos produtos, a Indubras passou a ser, em 2004, representante exclusiva da Capt , empresa italiana especializada em comutadores a vazio, no Brasil. E mais: em 2012, ganhou um novo prédio, situado em Louveira - região de fácil acesso para ingresso e escoamento de produtos - e que conta com área fabril suficiente para abrigar as demandas atuais e o crescimento total da empresa pelos próximos anos.