Desde o recebimento da matéria-prima até a finalização e entrega dos produtos, o compromisso com a qualidade sempre norteou os passos da Indubras. Procedimentos internos verificam e validam cada um dos componentes usados e, após a montagem, todos os produtos são testados. Mas não é só.

A fim de dar ainda mais consistência aos processos internos e confirmar a credibilidade já conquistada perante o mercado, a empresa obteve, em 2012, o certificado ISO 9001:2008 - norma internacional de gestão e padronização do sistema de qualidade que representa a preocupação com a melhoria contínua dos produtos e serviços fornecidos.

No mesmo ano, a Indubras também conquistou o "selo" ISO 14001:2004, tornando-se a primeira e única no Brasil, neste segmento, a contar com tal certificação. Reconhecida internacionalmente, a norma estabelece um sistema de gestão ambiental efetivo, em que cria-se um equilíbrio entre a manutenção da rentabilidade e a redução do impacto ambiental.


Política do sistema de gestão integrado Indubras

Atuando no desenvolvimento, na fabricação e na comercialização de equipamentos e acessórios para transformadores de força e de distribuição, em respeito à qualidade e ao meio ambiente, a Indubras assume os seguintes compromissos:

  • focar na qualidade dos produtos;
  • assegurar que sejam cumpridos regulamentos ambientais, leis e outros requisitos aplicáveis aos próprios produtos, atividades e serviços;
  • sensibilizar os colaboradores e fornecedores da importância da prevenção à poluição e da melhor utilização dos recursos naturais;
  • atender a todas as necessidades e expectativas dos clientes;
  • desenvolver e qualificar os parceiros, fornecedores e colaboradores em busca da melhoria contínua da qualidade e do meio ambiente.
Certificados (clique para visualizar em formato pdf)